domingo, 6 de julho de 2008

Nova semana...

Nova semana se inicia, e começo ela
com a certeza, que o melhor esta
simplesmente em minhas mãos!
A Felicidade esta dentro de nós, tendo essa
certeza, eleve as mãos ao céu e simplesmente
agradeça a Oxalá (Deus), tudo que você recebe,
peça somente clareza e esperança.
Você verá todas as maravilhas do
mundo, nas palma de sua mão!

Deixo a música Crazy For You - Madonna
e uma frase para o meu grande
amor da minha vida, Neto:

Me esforçando para controlar meu
coração, eu caminho na sua direção
Olho no olho, não precisamos de nenhuma
palavra! Eu estou louca por você...

Mudando de assunto...

Recebi da minha querida
amiga Cecilia este mimo, aproveite,
e faça uma visitinha!




Fiquem com as graças do
todo podroso, Deus.

Mil Beijusx no core,

Sensi Della Vita Corporation© 2007-2008 - Designer By: Tatiana Bettini