segunda-feira, 7 de julho de 2008

Comunicado importante...


Amigas e visitantes,

Tendo em vista meu tempo corrido,
devido ao curso
e outros afazeres, retirei
do ar, a sessão Download.

Como todos sabem, dou muito de mim em tudo
que faço, e a esta sessão, eu não estava podendo
dar a atenção devida. Passei o fim de semana
pensando e achei melhor, no tempo livre me
dedicar aos meus Templetes e aos Tutoriais.
Espero que não fiquem chateados!
Agradeço muito aos 539 d
ownloads que foram
feitos, pela confiança em mim dispensada e
pelo carinho de todos e-mails e mensagens!

Lembro a vocês também que apartir de
hoje a sala "Presentes para vocês" estará
disponível no menu principal!

Agora o Sensi Della Vita vai pegar fogo!
Aguardem, muitas novidades que certamente
irão abalar as estruturas! hehehe

Muito obrigada pelo carinho.
Desejo uma tarde brilhante para todos!

Mil Beijusx no core,

Sensi Della Vita Corporation© 2007-2008 - Designer By: Tatiana Bettini