segunda-feira, 13 de abril de 2009

Mudando o rumo da história...

Como vocês estão girls?

Bom depois de quase um ano longe desse meu
gostoso cantinho, regresso, muito mudada,
confesso. Varias coisas aconteceram nesses meses,
perdas que marcaram, esperanças despedaçada,
muita raiva, muito ódio ao olhar para o ceú.
Sabe quando se olha para o andar de cima é se
pergunta: "Ei, você ai de cima! Não sabe como
passar por isso novamente doí?! Você não entende?
Você não me escuta? Afinal, você não sabe como
isso doí!? Como vou prosseguir depois de tudo?"
Passei por essas fazes e devo admitir que esse sonho
de engravidar não tenho mais, não quero mais do
fundo da alma. Não vou deixar isso me machucar,
nunca mais. Agora se eu fosse uma borboleta, leve e
com asas fortes, talvés conseguiria, tentar, mais isso
acredito, que seria errado, pois uma forte tempestade
poderia acabar com esse sonho.
Falando de coisas boas, devo admitir, que realmente
eu e meu neneco, nós amamos, um amor sem igual,
forte, que nenhuma tempestade no mundo conseguiria
destruir. Vou aproveitar para expressar, que no momento
estou em 1º lugar, sem dúvida nenhuma,
escuto meu coração, e vou vivendo a vida,
não permitindo mais que nenhuma coisa
ou até mesmo sonhos guiem minha vida.
Agora eu faço minhas REGRAS!
Eu acredito em mim!
Acredito nós meu Orixas!

Somente quero ser uma MULHER MELHOR!

Adoro vocês do fundo do coração!
Até amanhã,

Mil Beijusx no core,

Sensi Della Vita Corporation© 2007-2008 - Designer By: Tatiana Bettini