domingo, 27 de julho de 2008

Me diga...


Os dias passam, a ânsia da incerteza humana,
e a única coisa que me faz temer a resposta.
Então resolvi, tentar me desprender da
dúvida e viver intensamente esse doce
momento. Foi exatamente aí,
Nesse exato momento que sem querer
que escutei meu coração e ele rebeldemente
travou em um dialogo com Deus:

"Me diga suave, me diga forte
Me diga forte, me diga suave
Me diga de uma vez! Me diga sem falar
E me faça sentir tudo o que eu não sinto!"

Oxalá em sua magnífica bondade respondeu:

"Pobre coração, de uma filha que tanto amo,
sinto que estás em um dilema, que mesmo
criastes ao ouvir sua cabeça...
Não sofra minha querida menina, a resposta,
você encontrará em mim, pois eu sou a
resposta! A resposta esta em mim..."

Neste exato momento meus olhos se
abriram e olharam para aqueles olhos,
devo confessar que naqueles olhos eu
pude ver a realidade, todos os meus sonhos,
todas as maravilhas do mundo, toda a
minha vida. E bem lá dentro a minha
doce resposta! Foi nesse minuto que
o mundo parou. Meu coração tinha
acabado de achar a tão querida resposta.
Depois desse momento comecei a
sentir tudo que achava que eu não sentia.

Tenho somente a agradecer!
Obrigada meu amado Oxalá!

Desejo que esse semana seja feita,
de momentos repleto de alegrias,
de felicidade e de respostas :)



Mil Beijusx no core,

Sensi Della Vita Corporation© 2007-2008 - Designer By: Tatiana Bettini