domingo, 1 de junho de 2008

Papai Oxalá...



Papai Oxalá,

Chegamos finalmente em Junho,
a 22 anos esse mês é o mês mais esperado
por mim, só que especialmente este ano,
não estou vendo aquela alegria no meu
coração. Aquela espera que me fazia contar
os dias no calendário...
Sei que muito já fez por mim e sei também
que muitos dos meus sonhos você já realizou!
Então neste mês, tão especial, eu possa
realizar o mais importante dos sonhos!
Acredito na sua justiça, no seu
amor e principalmente na sua força.

Começo o mês mais importante para mim,
lhe pedindo que me ajude e me abençoe.
Que afaste toda a inveja de nós e que
nosso maior presente chegue, para fazer
desse mês inesquecível!
Obrigada por tudo,
Eu te amo de todo o coração,

Sua eterna filha,

Sensi Della Vita Corporation© 2007-2008 - Designer By: Tatiana Bettini