segunda-feira, 23 de junho de 2008

Contando sobre sábado...


Como vocês estão queridas?!

Bom, vim contar como foi o meu niver...
O dia começou com muitos beijinhos dados
pelo
meu amor! Eita coisa boa, sô! rsrs
Fomos para um churrasco entre amigos, onde
comemos (muitooo), demos várias risadas.
Foi maravilhoso!
Depois fomos para a casa da minha sogrinha,
aonde fizeram
uma festa surpresa!
Nossa que delicia! Só a família reunida!

Como chorei, na hora dos parabéns senti uma
tremenda falta
do meu papito!
Sei que ele estava entre nós,

mais a saudade foi maior! Depois de recuperada,
assoprei as velinhas
e fiz meu pedido!
Ah, eu não posso contar né! rs

Chegamos em casa eram 23:30, ai
outra festa começou! he

Tirei uma fotinho de alguns dos meus
presentinhos dado pelo meu amor, e o
magnifíco pircing que a Mell me deu!


Mais confessarei, os melhores presentes não
tirei foto,
a emoção de ter o meu amor, ao meu
lado, a minha
surpresa na hora que descobri a
festinha e mais ainda,
a amizade de todos vocês,
que lembraram dessa data
tão especial para mim!
Agradeço a todos!

Muito Obrigada!


Presentes do meu Neneco!



Presente da minha querida amiga Dulcinéa.



Presente da minha querida amiga Reneide.




Novamente muito obrigada por tudo!
Por cada recadinho!
Desejo uma linda semana.

Mil Beijusx no core,

Sensi Della Vita Corporation© 2007-2008 - Designer By: Tatiana Bettini