terça-feira, 13 de maio de 2008

Novidades...


Como vocês estão? Como foi o Fim de semana?

Bom eu saí com o meu amor e fomos comemorar

com minha sogra, almoçamos, uma comida deliciosa,

e depois viemos para casa, para assistir um filme!
Graças a Deus estou me sentindo bem e voltando ao
normal. Mais inevitavelmente não consegui,
olhar
para o calendário e não lembrar que hoje,
fazem
3 meses que meu papito foi para o céu.
Fazer o que né!
Pelo menos eu tenho a certeza que ele
está olhando,
cuidando e me protegendo de tudo!
O conforto vem chegando...somente com o tempo ou
quando estou sentada ou deitada, pensando nele e sinto

seu cheiro, seu abraço! Isso sim é coisa de Deus!


Bom, aproveito para dizer que o Sensi Della Vita,

esta com novidades no Menu Downloads ->
Paint Shop Pro e seus utilitários,
agora vocês podem contar também
com
Gradients, Brushes, Frames e Masks.
Com certeza vale a pena conferir! Foi feito
com muito carinho,
especialmente para vocês!

Por hoje é só pessoal!

Mil Beijusx no core,

Sensi Della Vita Corporation© 2007-2008 - Designer By: Tatiana Bettini