sexta-feira, 16 de maio de 2008

Bom dia!...

Bom dia minhas queridas!

Primeiramente aviso que temos três novos
templetes
disponíveis para vocês! Aproveitem!
A segunda é que esta rolando na rádio Sensi Della Vita,
Avassaladora - Paulo Ricardo. Definitivamente esta
música sempre falou sobre mim!
Sinto que eu sou Avassaladora, que o mundo cabe
na palma da minha mão, que sou a dona do meu destino!
Nesse momento volto a ser eu! Completa! Sem nenhum
pedaço faltando, tudo se transformou!
Oxalá me fez ver
muitas coisas nesses 3 meses,
ele com seu poder modificou,

me fez ver, que sempre existe alguém lá fora a minha
espera e que é por esse alguém e para o fruto
desse amor que viverei!

Nossa estou muito feliz! Não sei explicar!
Acredito que mesmo se eu tentasse não conseguiria,
Até porque o amor e a felicidade não se explica,
simplesmente se sente!
Bom, aproveito para agradecer todos os recados
e por todo o carinho. Agradeço também a Deus,
meu pai Oxalá, meu papito, ao meu maridão e
a todos os meus Orixás pelo sol, pela aguá, pela luz,
pelas estrelas, pela minha felicidade...
Enfim agradeço por TUDO!


Fique com Deus, hoje e sempre!

Mil Beijusx no core,

Sensi Della Vita Corporation© 2007-2008 - Designer By: Tatiana Bettini