sábado, 26 de abril de 2008

Compartilhando pensamentos...


My friends,


Venho aqui postar um meme, que recebi da Maria de Fátima,
uma pessoa super especial, que tem um bloguxo,
super delicado e cheio de alto astral! Aproveitem e visitem!

8 COISAS PARA FAZER ANTES DE MORRER !

1-) Aumentar sempre minha fé!

2-) Gerar nosso lindo e doce bebê, que será
nossa maior recompensa!

3-) Visitar a Itália com meu amor!

4-) Deixar de ser tão perfeccionista!

5-) Passar uma noite em uma praia deserta com
meu marido vendo as estrelas e fazendo amor!

6-) Viver pelo menos 75 anos, desde
que seja ao lado do meu Neneco!

7-) Encontrar-me com as pessoas queridas e me divertir
muito com elas e falar o quanto eu as amo!

8-) Agora para morrer feliz, precisarei ver junto
com meu marido, nossos filhotes, criados e FELIZES!


Agora vou repassar para 8 blogs queridos, são eles...

Nega Bia
Bruna Wildisen
Ana Bruno
Rute Dias
Izabela Teles
Pati Paranhos
Angel
Andrea Guerreiro



As regrinhas são as seguintes:


1) Você deverá escolher 8 sites, para responderem este meme.

2)Você deverá fazer um post
indicando a pessoa que lhe atribuiu o meme e
a respectiva ligação ao blog.

Tenha um maravilhoso Final de semana!
Mil Beijusx no core,

Sensi Della Vita Corporation© 2007-2008 - Designer By: Tatiana Bettini