segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Olá queridas amigas e amigos,

Como todos sabem fazem hoje as 7:20 da manhã,
fazem exatamente 12 dias que meu papito foi para o céu,
então ouvindo esta música,
algumas frases tocaram meu coração e me
fizeram tomar uma decisão:
Mudar esta noite ou morrer desse jeito?
Nesta tristeza, que se esconde atrás de sorrisos e festas?
Então eu vi que que sou jovem demais para ficar desse jeito!
Vou dar uma festa no meu coração, mostrar que eu posso,
voltar aos meus planos, sorrir e agora mais que nunca, me dedicar
ao amor da minha vida! Resumindo: Ser alguém!
Vou pegar este Carro Veloz e em velocidade alta,
seguir meu caminho e seguir com minha missão: Ser Feliz!
Afinal Deus, não fez o mundo para que nos sofressemos.
Graças a Deus, conto com meu doce amor, minha família,
meus Órixás, meus amigos e com certeza com meu pai,
que esta mais perto de mim que nunca!

Agradeço a todos vocês pelo carinho e pelas mensagens e e-mails!

Aproveitando, desejo uma semana repleta de harmonia e paz!

Fiquem curtindo então: Tracy Chapman - Fast Car

Mil Beijusx no core,

Sensi Della Vita Corporation© 2007-2008 - Designer By: Tatiana Bettini